Notícias do Fórum


15/6/11
Debate sobre reforma política terá participação do FOCCO-PE

Evento promovido pela OAB-PE e pela Fiepe contará com o procurador regional da República Fábio George Cruz da Nóbrega na presidência da mesa de abertura

O Fórum Pernambucano de Combate à Corrupção (FOCCO-PE) participará do Simpósio Pernambucano sobre Reforma Política, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco (OAB-PE), entidade parceira do Fórum, e pela Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe). O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de junho, no auditório da Fiepe, no Bairro de Santo Amaro.

O evento, que contará com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, de vários deputados federais e dos presidentes da Fiepe e da OAB-PE, vai debater as propostas de mudança da lei eleitoral. O FOCCO-PE será representado no evento pelo procurador regional da República Fábio George Cruz da Nóbrega, do Ministério Público Federal, que faz parte da coordenação do Fórum. Ele presidirá a mesa de abertura, intitulada "Voto obrigatório, facultativo, distrital ou em lista?".

O simpósio é aberto ao público, porém as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail produtoseservicos@fiepe.org.br ou pelo telefone 3412.8461.


Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria Regional da República da 5.ª Região
Telefone: (81) 2121.9869
E-mail: ascom@prr5.mpf.gov.br


« Voltar para o índice de notícias